Aluga-se imóvel ideal para Empresa ou Moradia

Rua Nova Aurora, Nova Esperança, Manaus - AM

Casa para alugar

Cód. 298760218 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Aluga-se imóvel ideal para empresa ou moradia" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, varanda e está localizado em Rua Nova Aurora, Nova Esperança, Manaus.

com 4 quartos ou salas, sendo uma Suíte ampla. Sala de estar e cozinha como espaço aberto, área de serviço e banheiro social, varanda e uma área aberta na parte posterior do imóvel.

Todas as janelas são de vidro temperado Blindex com grades de proteção. A estrutura conta com modulados planejados na área de serviço, banheiro e cozinha com armários e pedras de mármore. Chuveiro elétrico nos dois banheiros, espelhos, box, pias e bacias. Portão elétrico, com duas vagas de garagem disponível, cerca elétrica e câmeras de segurança na área externa.

Localização boa, com fácil acesso a outras áreas da cidade com atalhos e rotas pelos bairros adjacentes. Localizado há 10min da Praia da Ponta Negra, 5min do Shopping Ponta Negra, próximo ao Db da Ponta Negra. Há 20min do Centro da Cidade e 15min da Ponte Rio Negro.
Rua arborizada, boa ventilação e bate sol o dia inteiro.

Agende sua visita!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos