Aluguel apartamento

Rua Santa Maria, Coroado, Manaus - AM

Apartamento para alugar

Cód. 300984306 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 670 /Mês

O imóvel "Aluguel apartamento" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$670 /mês, 62m² de área e está localizado em Rua Santa Maria, Coroado, Manaus.

alugando um apartamento de 01 quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com acabemento em cerâmica, teto em PVC e paredes também com acabemento em massa e pintura a tinta semi brilho. O aluguel é somente para casais sem filhos ou estudante universitária que trabalhem e tenham comprovantes de renda. O local fica próximo aos comércios do Ouro Verde, na rua de trás passa 03 linhas de ônibus 540, 541 e 542 e fica próximo ao DB do Aleixo. Temos câmeras de segurança na frente e no corredor que dá acesso aos apartamentos, o local é tranquilo para se morar. Não temos garagem para carros e não permitimos animais de nenhuma especie no local por conta da privacidade e silêncio...
Local muito bom e próximo de tudo. Temos posto de saúde, drogarias, dentistas, feiras, padarias, mercadinhos, materiais de construção e loteria da caixa econômica.
Obs. Água e luz é por conta do inquilino fora o aluguel.
Ligar somente interessados que atendam os requisitos.
*Obs*. Negociação somente na presença, não aceito adiantamento como venda casada.
Alugamos mediante contrato.
Interessados ligar 92 981297472 para agendar visita
Wasney Braga.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos