Amazon Boulevard Life - 3 QUARTOS

Avenida Torquato Tapajós, Da Paz, Manaus - AM

Apartamento para alugar

Cód. 301447224 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700 /Mês

O imóvel "Amazon boulevard life - 3 quartos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.700 /mês, 60m² de área e está localizado em Avenida Torquato Tapajós, Da Paz, Manaus.

com 3 Quartos, 1 Suíte e 1 Banheiro para Alugar!

Localização: Condomínio Amazon Boulevard, Avenida Torquato Tapajós, 1357 - Da Paz, Manaus - AM

Espaço Generoso: Este apartamento possui 79m² e é perfeito para quem busca conforto e praticidade!

Quartos: Com 3 quartos amplos e bem iluminados, incluindo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com tranquilidade.

Banheiro: Além da suíte, o apartamento conta com 1 banheiro social, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.

Vaga de Garagem: O imóvel disponibiliza 1 vaga de garagem para facilitar o seu dia a dia e garantir segurança para o seu veículo.

Armários Modulados: Todos os quartos, suíte e cozinha possuem armários modulados, proporcionando praticidade e organização.

Sala e Cozinha: A sala de 2 ambientes é ideal para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. A cozinha conta com espaço para instalação de máquina de lavar na área de serviço.

Lazer Completo: O condomínio oferece uma área de lazer completa, perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos de relaxamento e diversão.

Valor Inclusivo: O valor do aluguel já inclui a taxa de condomínio, água e gás, trazendo ainda mais comodidade para você.

Entre em contato agora mesmo através do número: - Jofferson Pontes CRECI 5043, para agendar uma visita e conhecer esse incrível apartamento. Não perca a oportunidade de viver em um lugar onde conforto e praticidade se encontram!

#AluguelDeApartamento #CondomínioAmazonBoulevard #VidaConfortável #LocalizaçãoPrivilegiada #LazerCompleto #AgendeSuaVisita

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos