Apartamento disponível no smart downtown

Avenida Joaquim Nabuco, Centro, Manaus - AM

Apartamento à venda

Cód. 301449751 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Apartamento disponível no smart downtown" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$560.000, 78m² de área, piscina e está localizado em Avenida Joaquim Nabuco, Centro, Manaus.

Marinho ADM/ (92) 99965-5609

O Smart Residence Downtown é um apartamento que atende a todas as necessidades de quem busca um lar organizado, estruturado e com um amplo espaço. Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece um preço ótimo e está em ótimas condições para ser habitado.

Com uma estrutura familiar, o Smart Residence Downtown é ideal para quem busca um espaço de lazer aconchegante e agradável. O imóvel conta com uma série de benefícios que tornam a vida dos moradores mais confortável e prática. Além disso, o apartamento é perfeito para quem
busca um ambiente tranquilo e seguro para viver.

O Smart Residence Downtown é um apartamento moderno e sofisticado, que oferece uma série de facilidades para os seus moradores. O imóvel conta com uma ampla área de lazer, que inclui piscina, sauna, academia, salão de festas e muito mais. Além disso, o apartamento é equipado com todos os recursos necessários para uma vida moderna e confortável, como internet de alta velocidade, sistema de segurança 24 horas e muito mais.

Com uma localização privilegiada, o Smart Residence Downtown está próximo a tudo o que você precisa para viver bem. O imóvel está localizado em uma região com fácil acesso a transporte público, comércio, serviços e muito mais. Além disso, o apartamento está próximo a importantes pontos turísticos da cidade, como museus, parques e teatros.

Se você busca um apartamento em ótimas condições, familiar, com amplo espaço de lazer e em uma localização privilegiada, o Smart Residence Downtown é a escolha perfeita para você. Não perca a oportunidade de conhecer este incrível imóvel e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer. Agende já uma visita e surpreenda-se!

Apartamento com 76m²

2 quartos sendo um suíte
2 banheiros
Sala de estar
Modulados
Climatizado

Exclusividade imobiliária RE/MAX

Agende sua visita
(92) 9 9 9 6 5 - 5 6 0 9
Gestora imobiliária

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos