Apto para aluguel - Vista dos Jatobás

Rua Sicília, Planalto, Manaus - AM

Apartamento para alugar

Cód. 301582431 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Apto para aluguel - vista dos jatobás" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 38m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Sicília, Planalto, Manaus.

dos Jatobás
Descubra o apartamento perfeito para chamar de lar no encantador bairro Planalto! Com 38m², 2 quartos e 1 banheiro, esse imóvel é um verdadeiro achado!

Além disso, você terá acesso a comodidades incríveis, como um espaço gourmet e uma belíssima área verde de jardim, onde figueiras majestosas proporcionam sombra e tranquilidade.

Aproveite momentos especiais com amigos e familiares no espaço para festas e desfrute de momentos descontraídos na churrasqueira do condomínio!

Sinta-se seguro e protegido nesse condomínio fechado, garantindo sua privacidade. E o melhor? Condomínio, água, gás e IPTU já estão inclusos! Facilite sua vida e aproveite ao máximo.

Para sua comodidade, o apartamento já conta com box, luminárias, assento sanitário e chuveiro, pensado nos mínimos detalhes para seu conforto desde a mudança.

Não perca essa oportunidade única! Agende já uma visita e venha se encantar com esse maravilhoso apartamento no bairro Planalto. Seu novo lar espera por você!

#apartamento #imóvel #lar #bairroPlanalto #espaçogourmet #áreaverde #figueiras #churrasqueira #condomíniofechado #comodidades #conforto #segurança #visiteagora #vemconhecer #sejalivre #novolar

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos