Botânica Office Salas comerciais na avenida Darcy Vargas

Avenida Darcy Vargas, Parque 10 de Novembro, Manaus - AM

Flat / Studio à venda

Cód. 300487732 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 963.256

O imóvel "Botânica office salas comerciais na avenida darcy vargas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$963.256, 47m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Avenida Darcy Vargas, Parque 10 de Novembro, Manaus.

empreendimento promete ser um marco ARQUITETÔNICO PARA MANAUS, após sua conclusão.

São 13 andares com salas a partir de 31m² e Lajes corporativas de até 884m²
São diversos tamanhos de plantas no empreendimento, algumas salas com opções de varanda privativa.

OBS: VALORES VARIAM DE ACORDO COM A ALTURA DO ANDAR E TAMANHO DA SALA.

O valor anunciado aqui é de uma sala de 47,32m² no 13° Andar

Descubra o Botânica Office: seu novo espaço de negócios em Manaus!

Apresentamos com entusiasmo o lançamento do Botânica Office, um edifício deslumbrante que combina uma arquitetura moderna com uma fachada biofílica exuberante, coberta por uma vegetação natural exótica. Localizado na prestigiosa Avenida Darcy Vargas, este é o lugar perfeito para estabelecer sua empresa em um ambiente inspirador.

Adentre um universo de elegância e inovação, onde a natureza e a tecnologia se unem para criar espaços comerciais verdadeiramente excepcionais. No Botânica Office, você encontrará salas comerciais projetadas com meticulosa atenção aos detalhes, proporcionando o máximo de conforto, funcionalidade e estilo para o seu negócio.

Imagine-se trabalhando em um ambiente que valoriza a harmonia entre o homem e a natureza. As salas comerciais do Botânica Office foram cuidadosamente concebidas para criar um ambiente de trabalho único, que promove a produtividade e o bem-estar. A vegetação natural envolvente não apenas embeleza a fachada do edifício, mas também contribui para um ambiente saudável, com ar puro e fresco.

A localização privilegiada na Avenida Darcy Vargas oferece acesso rápido e conveniente aos principais pontos da cidade, bem como a uma variedade de serviços e comodidades nas proximidades. Desfrute de restaurantes sofisticados, lojas exclusivas e uma infraestrutura completa que tornará seu dia a dia mais prático e agradável.

Se você busca um ambiente comercial que reflita a modernidade e esteja em sintonia com a natureza, o Botânica Office é o lugar perfeito para você. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa experiência única!

Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações, e garantir a sua sala comercial neste empreendimento promissor em Manaus.

Seja parte do futuro da arquitetura e dos negócios. Descubra o Botânica Office, onde a natureza e a modernidade se encontram na Avenida Darcy Vargas. Venha fazer parte dessa revolução!

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos