Casa de 4 Quartos no Bosque Tarumã

Avenida do Turismo, Tarumã, Manaus - AM

Casa em condomínio à venda

Cód. 301277566 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Casa de 4 quartos no bosque tarumã" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 241m² de área, varanda e está localizado em Avenida do Turismo, Tarumã, Manaus.

conhecer essa casa tão incrível localizada no Residencial Bosque Tarumã. No estilo Sobrado Invertido, ela possui 4 suíte, com uma delas possuindo closet e varanda.

Esta casa possui 241m² de área construída e um quintal, oferecendo muito espaço para sua família. Além disso, o acabamento em porcelanato, vidro blindex e inox, trazem um toque de elegância e sofisticação ao ambiente.

A varanda lateral é um lugar perfeito para relaxar e desfrutar de um bom tempo com amigos e familiares. E com ótima iluminação natural em toda a casa, você pode desfrutar da luz do sol em todos os ambientes durante todo o dia. Com uma garagem para no mínimo 3 carros, você pode estacionar seus veículos com segurança.

Embora o acesso a supermercados, restaurantes e escolas seja melhor de carro, o Residencial Bosque Tarumã é um local tranquilo e sossegado, perfeito para quem busca um refúgio longe da agitação da cidade, E, localizado próximo a avenida do Turismo , você ainda terá fácil acesso as principais vias da região.

Não perca a chance de adquirir este lar maravilhoso, e por estar em fase de acabamento, é a oportunidade perfeita para você personalizar e decorar de acordo com suas necessidades dando aquele toque pessoal.
Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que este lar tem a lhe oferecer!

P.S: Esta casa encontra-se em fase de ACABAMENTO e emissão de HABITE-SE. Caso haja interesse reserve 20% para a Entrada e o restante do pagamento poderá ser dado após a averbação do HABITE-SE na matrícula do imóvel.

Até mais e obrigada!

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos