Casa à venda no bairro Ponta Negra - Manaus/AM, Zona Oeste

Avenida José Augusto Loureiro, Ponta Negra, Manaus - AM

Casa em condomínio à venda

Cód. 305853666 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 376.899

O imóvel "Casa à venda no bairro ponta negra - manaus/am, zona oeste" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$376.899, 70m² de área total, 59m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida José Augusto Loureiro, Ponta Negra, Manaus.

Condomínio de Casa Vila Marieta.

Av. Perimetral Thales Loureiro, 5335 — Ponta Negra, Manaus–AM, 69037-225

O Condomínio Vila Marieta Residencial é uma excelente escolha para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Com um terreno amplo de 78.875,87 m², o condomínio conta com 411 casas, cada uma com sua própria vaga de garagem, além de 55 vagas para visitantes, incluindo espaços reservados para idosos, pessoas com deficiência, motos e carros.

As casas são duplex e possuem terrenos de 70 m², com áreas privativas que variam entre 59,74 m² e 67,56 m², proporcionando espaços amplos e bem distribuídos.

No primeiro pavimento, encontram-se a varanda, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha, área de serviço e escadas de acesso ao segundo pavimento. Já no segundo pavimento, há as suítes, área técnica e acesso à escada que leva de volta ao primeiro pavimento.

Além das casas bem planejadas, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com quadra de esportes, mirante, piscinas, deck, playground, churrasqueira, pet place, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos e academia. Tudo isso em um ambiente tranquilo, seguro e cercado pela natureza.

Com previsão de entrega para dezembro de 2024, essa é uma oportunidade imperdível para quem busca um novo lar ou investimento. Agende agora mesmo sua visita à casa modelo e conheça de perto todas as vantagens que o Vila Marieta Residencial tem a oferecer.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Corretor de Imóveis
Walmir Ferreira — CRECI: 6636
E-mail: walmirferreira718@creci.org.br
Ligações e WhatsApp (92) 98212-7925


Não espere mais, agende sua visita agora e faça deste espaço o seu novo lar!


Informações sobre o condomínio

Localização privilegiada: O condomínio está localizado em uma área estratégica, proporcionando fácil acesso a serviços, comércios e vias principais da cidade.

️ Ampla área de lazer: Com uma variedade de opções, como quadra de esportes, piscinas, playground, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos e academia, o condomínio oferece diversas atividades para todos os moradores.

️ Segurança: O condomínio conta com medidas de segurança, como portaria 24 horas, câmeras de vigilância e controle de acesso, garantindo tranquilidade aos moradores.

Casas bem planejadas: As casas duplex são espaçosas e bem distribuídas, proporcionando conforto e praticidade para os moradores.

Vagas de garagem: Cada casa possui sua própria vaga de garagem, além de vagas para visitantes, facilitando o estacionamento para os moradores e seus convidados.

Área verde: O condomínio possui áreas arborizadas e espaços de convivência ao ar livre, promovendo contato com a natureza e um ambiente agradável.

Previsão de entrega. Com previsão de entrega para dezembro de 2024, o empreendimento oferece uma oportunidade de investimento ou aquisição de um novo lar em um futuro próximo.



Chave do anúncio: CVEes96w2fTYL02O

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos