CASA COM EDICULA Á VENDA NO BAIRRO DOM PEDRO I

Rua Thomas A. Gonzaga, Dom Pedro I, Manaus - AM

Casa à venda

Cód. 299153083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa com edicula á venda no bairro dom pedro i" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$430.000, 52m² de área e está localizado em Rua Thomas A. Gonzaga, Dom Pedro I, Manaus.

com edícula no bairro Dom Pedro I

Casa principal dispõe de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área lateral com portão de ferro que dá acesso a Edícula, área de serviços na parte de trás, ampla garagem com capacidade para 3-4 veículos medindo 300m² em área de terreno e 52,60m² em área construída.

A Edícula possui sala, cozinha, 1 quarto sendo suíte no 2 andar

Localizada na Rua Thomas Antônio Gonzaga, 147 Conjunto Dom Pedro II - Dom Pedro I, próximo a Av. Fernão Dias Paes Leme tendo em seu entorno uma variedade de centros comerciais, lanchonetes, igrejas, opções de lazer e institutos de ensino este bairro também é famoso por suas opções de órgãos públicos que atendem as necessidades tanto dos moradores quanto visitantes do bairro

Informativo Sobre o bairro:

Dom Pedro é um bairro do município brasileiro de Manaus, capital do estado do Amazonas. Localiza-se na Zona Centro-Oeste da cidade. De acordo com o IBGE, sua população era de 20 179 habitantes em 2017.

Integram o bairro: os conjuntos Dom Pedro I e II, Kíssia I e II, Débora; além dos loteamentos Parque Jerusalém e Tropical; não esquecendo dos condomínios situados no bairro.

População: 20 179 habitantes.

Dom Pedro é servido pela empresa de ônibus Via Verde Transportes Coletivos, com a linha 001, 002, 010, 036, 200, 204, 207, 214, 215, 223, 450 e 678.

Existem alguns pontos de táxi, os quais ficam próximos a Fundação Cecon, Praça de Alimentação do Dom Pedro, Polícia Federal, Teatro La Salle, Shopping Le Bon Marché, DB Pedro Teixeira e Carrefour Pedro Teixeira.

A área também é recheada de mototaxistas e alguns carros que trabalham como lotações que passam na Avenida Dom Pedro e Avenida Pedro Teixeira.

Há uma diversidade de Órgãos Públicos que atendem que atendem aos moradores do Dom Pedro e bairros adjacentes como: Vila Olímpica de Manaus, Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, Sambódromo, Fundação de Medicina Tropical, Secretaria de Estado da Juventude e lazer, Superintendência Regional da Policia Federal do Amazonas entre outros.

Sugestão: Entre em nosso site; www.remaxcasanorte.com.br/ e Siga o canal no YouTube, Instagram e Facebook: RE/MAX CASA NORTE, e tenha acesso a diversos imóveis do mercado imobiliário de Manaus!

DIVULGUE SEU IMÓVEL CONOSCO:
- COMPRE - VENDA - ALUGUE - FINANCIE SEU IMÓVEL
- IMOBILIÁRIA RE/MAX CASA NORTE 497-J
- Av. Mário Ypiranga, 3381 Parque Dez de Novembro | Próximo ao Habibs da rotatória do Eldorado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos