Casa com garagem, 2 banheiros, 2 andares, 5 quartos

Rua 5 de Setembro, São Raimundo, Manaus - AM

Casa à venda

Cód. 301900313 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Casa com garagem, 2 banheiros, 2 andares, 5 quartos" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$190.000, 156m² de área e está localizado em Rua 5 de Setembro, São Raimundo, Manaus.

o anúncio

*somente à vista, não financiamos.

Casa de 2 Andares com 5 Quartos, 2 Banheiros, Garagem e Áreas de Serviço!

Você está em busca do seu sonho de ter uma casa espaçosa, confortável e bem localizada? Então, esta é a sua oportunidade!

Características Principais:
5 quartos espaçosos para acomodar toda a família;
2 banheiros proporcionando conforto e privacidade;
Garagem para abrigar seu veículo com segurança e comodidade;
Áreas de serviço amplas, permitindo uma organização eficiente e funcional.

Além dessas características essenciais, esta casa oferece muitos outros benefícios. Os dois andares proporcionam uma distribuição dos espaços, garantindo uma divisão equilibrada entre as áreas sociais.

Localizada na Rua 5 de Setembro, esta casa está próxima a escolas, supermercados, parques e outras conveniências. Acesso fácil a transportes públicos e vias principais tornam a localização ainda mais conveniente para quem precisa se deslocar com agilidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Agende uma visita agora mesmo e descubra tudo o que ela tem a oferecer para você e sua família. Contate-nos pelo chat da OLX e marque sua visita.

Obs: somente venda, não aceitamos trocas de nenhum tipo. Esse é o valor mais baixo, não insistir. Visitas sem agendamento serão canceladas.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos