Casa para Alugar CD Residencial FOREST HILL, 3 Dormitórios 2 Suítes

Avenida Torquato Tapajós, Colônia Terra Nova, Manaus - AM

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302046732 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200 /Mês

O imóvel "Casa para alugar cd residencial forest hill, 3 dormitórios 2 suítes" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.200 /mês, 100m² de área, piscina e está localizado em Avenida Torquato Tapajós, Colônia Terra Nova, Manaus.

oportunidade de morar em um dos melhores condomínios de Manaus! Esta incrível casa, com 100 metros quadrados de área construída, está localizada no privilegiado Condomínio Forest Hill, cercada pela natureza e oferecendo o máximo de segurança.

Ao entrar nesta charmosa residência, você será recebido por uma ampla e acolhedora sala de estar e jantar, proporcionando uma sensação de abertura e bem-estar. Este espaço é perfeito para receber amigos e familiares, permitindo momentos memoráveis de união. A zona de refeições oferece um espaço confortável para as refeições do dia-a-dia, proporcionando agradáveis momentos em família.

A cozinha é moderna e externa, equipada com armários embutidos e bancada que aliam estilo e funcionalidade. É um lugar perfeito para quem gosta de cozinhar na companhia de convidados. Além disso, a casa possui área de serviço com espaço para máquina de lavar e secar roupa, facilitando os afazeres domésticos. Possui ainda lavabo social com bancada, proporcionando praticidade no dia a dia.

Os quartos são compostos por três ambientes, sendo uma suíte master e uma semi-suíte integrada ao banheiro social. Este layout oferece conforto e privacidade para toda a família, atendendo às necessidades individuais. Todos os banheiros são modernos, residenciais, com vasos sanitários de alta qualidade, chuveiros elétricos e torneiras contemporâneas, garantindo funcionalidade e comodidade.

A casa conta ainda com garagem coberta para dois carros, ideal para famílias com mais de um veículo. Além disso, o Condomínio Forest Hills oferece segurança 24 horas, proporcionando tranquilidade e tranquilidade aos moradores. As comodidades deste condomínio incluem uma refrescante piscina, um parque infantil para diversão das crianças e um salão de festas para eventos especiais.

Não perca esta oportunidade única! Agende já sua visita e venha conhecer de perto esta maravilhosa casa que oferece conforto, segurança e localização privilegiada em um dos melhores condomínios de Manaus.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos