Charmosa casa de 3 quartos com grande terreno disponível para locação no Conjunto Belveder

Rua Carla Tupinambá, Planalto, Manaus - AM

Casa para alugar

Cód. 300563208 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Charmosa casa de 3 quartos com grande terreno disponível para locação no conjunto belveder" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$2.800 /mês, 277m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Carla Tupinambá, Planalto, Manaus.

você está em busca de uma casa confortável, com excelente localização e todas as comodidades necessárias para sua família, não pode deixar de conhecer essa incrível oportunidade disponível para locação!

Localizada no Conjunto Belvedere, um dos bairros mais valorizados e procurados de Manaus, essa casa para locação possui um terreno amplo, com um quintal que proporciona muito espaço e conforto para você e sua família. A garagem é acomodada, comportando até 3 carros, o que garante ainda mais comodidade para o seu dia a dia.

A casa é composta por 3 quartos, sendo 2 suítes, o que garante privacidade e conforto para toda a família. Além disso, a sala é ampla e confortável, permitindo criar diferentes ambientes para receber amigos e familiares. A cozinha é arejada e bem iluminada, permitindo que você cozinhe suas refeições com mais facilidade e praticidade. A área de serviço e lavanderia são bem estruturadas e funcionais, permitindo que você realize suas tarefas domésticas com mais facilidade.

O acabamento, com materiais de qualidade e excelente estado de conservação. A fachada é elegante, chamando a atenção pela beleza e tolerância. E a localização é excelente, próximo a diversos comércios e serviços, como escolas, restaurantes, supermercados, farmácias, padarias e muito mais.

Não perca mais tempo! Agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível casa para locação no Conjunto Belvedere e faça um investimento em qualidade de vida para você e sua família. Entre em contato conosco e não deixe essa oportunidade escapar!

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos