EXCELENTE CASA PARA LOCAÇÃO CONDOMINIO MARINA RIO BELO

Ponta Negra, Manaus - AM

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305430952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Excelente casa para locação condominio marina rio belo" possui 5 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 800m² de área total, 320m² de área privada e está localizado em Ponta Negra, Manaus.

Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, essa incrível casa de 5 quartos, sendo 4 suítes, é perfeita para você e sua família desfrutarem de um ambiente amplo, confortável e cheio de estilo.

Com uma área total de 320,00 m2, essa casa espaçosa oferece três salas, proporcionando espaço de sobra para todos os momentos em família. Seja para relaxar assistindo a um filme, para receber amigos em um jantar especial ou até mesmo para trabalhar em um escritório particular, você terá todas as opções que precisa.

Os cinco banheiros garantem praticidade e privacidade para todos os moradores, evitando conflitos pela manhã ou em momentos de maior movimentação. E para aqueles que possuem uma coleção de carros, não se preocupe, pois a casa conta com seis vagas de garagem.

Além de todas essas vantagens, a casa possui um design moderno e elegante, com acabamentos de alta qualidade. Os ambientes são bem iluminados e arejados, proporcionando uma sensação de bem-estar e conforto.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a diversos comércios, escolas e serviços, além de estar próximo a parques e áreas de lazer, ideal para quem busca uma rotina equilibrada entre trabalho, diversão e descanso.

Não perca a oportunidade de alugar essa casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe e descubra como é viver em um verdadeiro lar dos sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos