EXCLENTE IMÓVEL COMERCIAL NA CACHOEIRINHA

Avenida Ramos Ferreira, Cachoeirinha, Manaus - AM

Casa à venda

Cód. 303248041 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Exclente imóvel comercial na cachoeirinha" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 390m² de área e está localizado em Avenida Ramos Ferreira, Cachoeirinha, Manaus.

imóvel comercial é uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo, bem estruturado e em ótimas condições. Com uma infraestrutura completa, este imóvel oferece segurança e conforto para seus clientes e funcionários.

Localizado na Cachoeirinha, este imóvel é um dos mais vendidos da região, graças à sua excelente localização e fácil acesso. Com um preço ótimo, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca um espaço comercial, próximo a alguns Pontos Turísticos, O Santuário de São José, Museu do Índio, Teatro Amazonas, Igreja São Sebastião, Hotéis, Academias, Concessionárias, um posicionamento completo e organizado.

Além disso, este imóvel está em ótimo estado de conservação, o que garante uma longa durabilidade e baixos custos de manutenção. Com uma ampla área disponível, este imóvel é ideal para empresas de diferentes segmentos, desde escritórios, restaurantes, drogarias, escolas, lojas, clínicas, entre outros.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel comercial excepcional. Entre em contato conosco no / e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este espaço pode oferecer para o seu negócio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos