Linda casa dos seus sonhos em um refúgio de paz e tranquilidade

Bela Vista, Iranduba - AM

Casa à venda

Cód. 304443903 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Linda casa dos seus sonhos em um refúgio de paz e tranquilidade" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$240.000, 150m² de área, área de serviço e está localizado em Bela Vista, Iranduba.

�� **A casa dos seus sonhos está esperando por você! ** ��
**Características exclusivas:** ��? 3 quartos espaçosos: O espaço perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. 2 suítes: Desfrute de momentos relaxantes em suítes elegantemente projetadas, amplas onde o conforto e a tranquilidade são prioridade. Banheiro para hóspedes: Além das suítes, a casa também possui um banheiro social. Openhouse: Um conceito moderno onde é possível desfrutar os momentos em família. Tudo muito amplo e espaçoso onde a luz natural e a brisa fresca, se tornam protagonistas tornando cada momento especial. �� Cozinha com modulados e cooktop: Prepare suas refeições em uma cozinha funcional, repleta de armários feitos sob medida e equipada com um cooktop. É só entrar e cozinhar. ��? Varanda frontal e traseira: Desfrute de vistas deslumbrantes e relaxe ao ar livre em duas lindas varandas. Lavanderia: Com uma lavanderia funcional, as tarefas domésticas ficam mais fáceis e organizadas. Área externa para trabalhos manuais: Deixe sua criatividade fluir e tenha um espaço dedicado para realizar projetos e hobbies. Área para cães: Se você tem animais de estimação, esse espaço é perfeito para eles correrem e brincarem livremente. Terreno grande: desfrute de uma área espaçosa que oferece infinitas possibilidades para você criar o jardim dos seus sonhos. Poço artesiano: Uma fonte de água pura e abundante, garantindo conforto e autonomia.
**Esta é a casa com que você sempre sonhou! Um verdadeiro refúgio de paz e conforto, perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família. A propriedade é uma combinação perfeita entre comodidade, paz, fins de semana repleto de lugares para visitar na natureza, garantindo uma experiência de vida única.
Venha conhecer pessoalmente e se apaixonar por cada detalhe dessa linda propriedade.
AGENDE SUA VISITA!
Contatos: Fixo: (092) 3236-2548 Fixo: (092) 3642-5553 Celular: 0 9 2 9 8 1 2 2 - 0 1 6 0
-Cod:ADCA30071 -Rev.25Abr

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos