Mansão de Luxo à Venda - Marina Rio Belo

Avenida Frederico Baird, Ponta Negra, Manaus - AM

Casa à venda

Cód. 301324006 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.800.000

O imóvel "Mansão de luxo à venda - marina rio belo" possui 2 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$6.800.000, 1.129m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Frederico Baird, Ponta Negra, Manaus.

de Luxo à Venda

Localizada em um condomínio exclusivo, esta magnífica mansão unifamiliar de uso residencial está disponível para os amantes de estilo e sofisticação. Com uma área construída de 1129,00 m², distribuída em dois pavimentos e um subsolo, esta propriedade oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional.

Ao entrar no subsolo, você será recebido por uma espaçosa garagem com capacidade para 5 veículos, perfeita para os aficionados por automóveis. Além disso, há uma lavanderia, um banheiro de serviço, três depósitos convenientes e um elevador, proporcionando praticidade e conforto em todos os níveis. Uma escada imponente também leva ao pavimento térreo.

O pavimento térreo apresenta uma segunda garagem, um amplo living e uma sala de estar elegante, onde você poderá receber seus convidados com grande estilo. Uma sala de jantar requintada e um lavabo complementam essa área, tornando-a ideal para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha, totalmente equipada, é um convite para a criação de refeições gastronômicas inesquecíveis. Uma varanda espaçosa e uma churrasqueira também estão presentes, oferecendo um ambiente agradável para relaxar e desfrutar de momentos ao ar livre.

No pavimento superior, você encontrará uma circulação elegante, onde o elevador oferece acesso fácil e conveniente a todas as partes da mansão. Há quatro suítes deslumbrantes, cada uma delas com closet, armários planejados e sistema de climatização. Todas as suítes também possuem varandas privativas, proporcionando vistas espetaculares e um refúgio de tranquilidade. A suíte master, em particular, oferece um closet espaçoso, modulado e climatizado, garantindo um ambiente privativo e luxuoso.

E como uma cereja no topo, esta mansão conta com uma deslumbrante piscina, perfeita para relaxar e se refrescar nos dias ensolarados.

Vale ressaltar que o imóvel possui um sistema de esgotamento sanitário com lançamento final para a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) do condomínio, garantindo uma abordagem sustentável e consciente.

Se você procura uma mansão que combine luxo, conforto e exclusividade, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca a chance de viver em grande estilo. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir todos os encantos desta propriedade excepcional. Seu sonho de uma vida elegante começa aqui!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos