Sala à venda no bairro Adrianópolis - Manaus/AM, Zona Centro-Sul

Rua Natal, Adrianópolis, Manaus - AM

Sala comercial à venda

Cód. 305582712 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 3.139.000

O imóvel "Sala à venda no bairro adrianópolis - manaus/am, zona centro-sul" possui 2 vagas na garagem, venda por R$3.139.000, 193m² de área total, 193m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Natal, Adrianópolis, Manaus.

Connect Tower

Endereço: R. Natal, 265-Adrianópolis, Manaus–AM, 69057-090

Se você está em busca de uma sala comercial ampla e moderna, temos a opção perfeita para você. Apresentamos uma área privativa de 193,1 m², com todos os atributos que você precisa para alavancar o sucesso de seu negócio.

Localizada no bairro Adrianópolis, em Manaus–AM, essa sala comercial possui características que fazem dela uma oportunidade única. Com um design sofisticado e espaços bem distribuídos, você terá total liberdade para adequar o ambiente de acordo com suas necessidades e preferências.

Além disso, a sala conta com um diferencial sustentável que fará toda a diferença: energia solar. Aproveite uma fonte de energia limpa e renovável, reduzindo seus custos e contribuindo para um futuro mais sustentável.

Para seu conforto e praticidade, o edifício dispõe de um elevador, facilitando o acesso às diferentes áreas e tornando o deslocamento mais ágil e conveniente.

Comprar uma sala comercial no bairro Adrianópolis em Manaus–AM é uma oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato disponível em nosso site e saiba mais sobre essa opção imperdível. O momento de conquistar o espaço perfeito para o sucesso é agora.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Corretor de Confiança:
Walmir Ferreira — CRECI: 6636
E-mail: walmirferreira718@creci.org.br
Ligações e WhatsApp (92) 98212-7925

Não espere mais, agende sua visita agora e faça deste espaço o seu novo lar!




Informações sobre o condomínio

Connect Tower: Onde Grandes Negócios Prosperam!

Descubra o Connect Tower, um empreendimento moderno e estrategicamente localizado na Rua Natal, 265, Bairro Adrianópolis. Oferecendo salas comerciais a partir de 100 m², nosso edifício se destaca pela fachada 100% revestida, proporcionando uma imagem corporativa única.

Com acabamento de piso e forro nas salas, garantimos um ambiente de trabalho sofisticado e funcional. A conexão com o Soberane Live + Work oferece uma integração única entre trabalho e estilo de vida, promovendo eficiência e equilíbrio.

Infraestrutura de Primeira Linha:
Destacamo-nos pela nossa infraestrutura de qualidade, com via pedestre, geradores 100%, e elevador para maca hospitalar, evidenciando nosso compromisso com a funcionalidade e segurança.

Localização Estratégica:
Desfrute de fácil acesso às principais vias da cidade, com proximidade a pontos-chave como Soberane Live + Wok, Empório DB, Hipermercado Carrefour, Colégio Martha Falcão, Faculdade Devry, Colégio Pinocchio, Shopping Manauara, Fórum Ministro Henoch Reis, e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Experiência Única de Trabalho:
A praça de contemplação e descompressão proporciona um ambiente tranquilo para pausas relaxantes, tornando o Connect Tower não apenas um local de trabalho, mas um espaço que valoriza o bem-estar dos colaboradores.





Chave do anúncio: peDHpewiY5pZQv78

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos