SALAS COMERCIAIS com 48 metros quadrados(Bairro Japiim Av Tefe

Avenida Tefé, Japiim, Manaus - AM

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301171588 - Atualizado há mais de 1 mês

48m² de Área

PREÇO R$ 1.200 /Mês

O imóvel "Salas comerciais com 48 metros quadrados(bairro japiim av tefe" possui Aluguel por R$1.200 /mês, 48m² de área e está localizado em Avenida Tefé, Japiim, Manaus.

disponíveis para aluguel comercial,
Valor- 1.200 ( já incluso água e IPTU )
localizada na Avenida Tefé n. 204 - Japiim - Altos da Kaká Veículos, e um bairro tranquilo e seguro. A sala é espaçosa e bem iluminada, com aproximadamente 48 metros quadrados. Ela está completamente reformada e pronta para uso imediato.
A decoração é moderna e aconchegante, com paredes recém-pintadas em tons neutros. A sala possui porta de vidro e uma parede no blindex frontal uma grande janela que permite a entrada de luz natural durante o dia, possui uma copa e um Banheiro, além de oferecer uma vista agradável do entorno.
A localização da sala é muito conveniente no segundo piso do prédio com acesso pela escada lateral iluminada, com fácil acesso a transportes públicos e estacionamento disponível nas proximidades. Há também diversos comércios, como supermercados, restaurantes e academias, a uma curta distância.
O aluguel da sala inclui ÁGUA e IPTU Estou procurando por um inquilino responsável e respeitoso, que mantenha a limpeza e a organização do espaço.
Se você está em busca de um ambiente agradável para trabalhar, minha sala pode ser a opção ideal. Fique à vontade para entrar em contato comigo para mais informações ou para agendar uma visita.

(92) 9 9991-0139

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos