Venda no Nossa Senhora de Fátima | 3 Quartos

Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis, Manaus - AM

Apartamento à venda

Cód. 302402386 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Venda no nossa senhora de fátima | 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda com preço sob consulta, 115m² de área, guarda roupa e está localizado em Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis, Manaus.

| COD.: 2636

Informações do imóvel:
Localizado no Nossa Senhora de Fátima Residencial, no Adrianópolis, é uma oportunidade única de morar em uma das áreas mais nobres de Manaus. Com 115m², o apartamento possui 03 quartos, sendo 1 suíte, 02 banheiros, closet e está semi-mobiliado. É um apartamento climatizado, proporcionando conforto para você e a sua família.

Com uma localização privilegiada, em frente ao Manauara Shopping e próximo a supermercados e farmácias, você tem fácil acesso às principais vias da cidade. O apartamento ainda conta com 01 vaga coberta para estacionamento. Tudo isso por um valor bem em conta para a área. Não perca esta oportunidade de morar em um dos melhores bairros de Manaus com todo o conforto e comodidade que você merece!

VALOR DE VENDA | R$ 350.000,00 - ACEITA FINANCIAMENTO

Fique à vontade para entrar em contato a qualquer momento, estaremos prontos para lhe atender, tirar qualquer dúvida e agendar uma eventual visita ao imóvel.

Entre em contato conosco, ou faça-nos uma visita!

wpp e ligação 92 991005912

Imob Easy
PJ: 482

Vender ou comprar seu imóvel agora ficou easy!

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos