Vende-se Casa de Alto Padrão em Condomínio

Alameda Carlota Bonfim, Ponta Negra, Manaus - AM

Casa em condomínio à venda

Cód. 301300050 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Vende-se casa de alto padrão em condomínio" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 271m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Alameda Carlota Bonfim, Ponta Negra, Manaus.

Linda Casa Moderna Duplex em Condomínio:



Negociável, Aceita financiamento bancário.

Fino acabamento bem localizada, portas e janelas de vidro que proporcionam uma ótima iluminação e ventilação. Pontos de ar-condicionado prontos.

Piscina com prainha e cascata área de 22m2 Área gourmet com churrasqueira e bancada em granito (sendo que o espaço amplo permite uma sala de estar, cozinha e mesa para a família) 4 suítes, sendo 3 com closet 2 varandas 1 banheiro social 1 lavabo Sala com pé direito duplo Cozinha Sala de jantar Sala de estar Garagem para 4 carros sendo 2 vagas cobertas

Terreno com 275m2 Área construída 271m2

Condomínio fechado segurança 24 horas com vários guardas fazendo rondas no local e o diferencial de 2 guaritas (maior segurança)

Área de lazer completa com um amplo salão de festas climatizado, 8 churrasqueiras privativas, 2 piscinas, 2 quadras de areia, uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre e parquinhos espalhados por todo o condomínio.



Agende sua visita!

CONTATO:
-Cod:ADCN40011 -Rev.06Jun

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos