Vendo IMÓVEL com mais de 1.500m2. sendo 5 casas, 1 escola, 2 pontos comerciais, 1 galpão

Rua Chuva Branca, Coroado, Manaus - AM

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303624708 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Vendo imóvel com mais de 1.500m2. sendo 5 casas, 1 escola, 2 pontos comerciais, 1 galpão" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 1.500m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Chuva Branca, Coroado, Manaus.

casa principal possui acabamento padrão médio alto, sendo:
1º andar: porta principal de vidro, sala de jantar, cozinha com revestimento em cerâmica, balcão de mármore, armários embutidos, teto com acabamento em gesso, paredes com massa corrida, closets, 1 suíte, 1 quarto, 1 banheiro, área de serviço, portão de alumínio na garagem e portão de correr na porta principal, portas de madeira, toda gradeada, garagem para 2 carros. Possui ainda, dois escritório com banheiro e com saída independente para a rua principal.
2º andar: porta principal de vidro, sala de jantar, cozinha com revestimento em cerâmica, balcão de mármore, armários embutidos, teto com acabamento em gesso, paredes com massa corrida, 2 suítes amplas com closet, área de serviço e varanda ampla com churrasqueira.
3º andar: Recém construído, porta principal de vidro, sala ampla, cozinha com revestimento em cerâmica, balcão, teto com acabamento em PVC, 1 quarto, 1 banheiro, área de serviço e varanda ampla.
3 casas: Sala de estar, cozinha, 2 quartos, banheiro social, área de serviço e garagem. cabamento padrão médio. Portas de madeira, janelas de vidro, forro em laje e telha, toda gradeada. Com estrutura para construir outro andar.
Terreno: Totalmente plano e com saída para duas ruas principais, com potencial para condomínio, empresas, clínicas, escolas, etc. Possui documentação registrada em cartório.
Vantagens: Imóvel próximo ao SESI, hospitais, supermercados, shoppings centers, feira, condomínios residenciais de alto padrão. Área residencial e comercial. Imóvel para investimento residencial ou comercial. Possui garagem para mais de 20 carros e área para empresas, escolas ou clínicas.
*garagem para 20 carros (atualmente todas alugadas)
*as casas alugadas bem como o prédio onde funciona uma escola.

telefone (92) 98486 0409
whatsapp (92) 98456 8311

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos