VENDO VILA COM 10 APARTAMENTOS ESTILOS KITNETES

Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Manaus - AM

Kitnet à venda

Cód. 302366226 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Vendo vila com 10 apartamentos estilos kitnetes" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, venda com preço sob consulta, 445m² de área e está localizado em Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Manaus.


Um imovel residencial com dez apartamentos, localizado na região da Cidade Nova II.
Esta vila encantadora é composta por 10 apartamentos, oferecendo uma variedade de opções para atender às necessidades e preferências dos moradores.
Ao adentrar a vila, você será imediatamente recebido por uma atmosfera acolhedora e tranquila. Sendo dois apartamentos, com um layout espaçoso contendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Esses apartamentos são perfeitos para famílias que desejam um pouco mais de espaço e privacidade.
Enquanto isso, os outros oito apartamentos estilo quitinetes distribuídos ao longo dos 445m²de área total, possuem um quarto aconchegante, uma pequena sala, cozinha e banheiro. Essas unidades são ideais para solteiros, casais ou pequenas famílias que buscam um espaço acolhedor para chamar de lar.
Essas unidades oferecem uma excelente oportunidade de locações, proporcionando um retorno financeiro atrativo.
A localização privilegiada também oferece diversas comodidades. Nas proximidades, você encontrará uma variedade de lojas, supermercados, restaurantes e cafés, proporcionando facilidades para o seu dia a dia. Além disso, a vila está bem conectada ao transporte público, permitindo acesso fácil e rápido a outras partes da cidade.
Se você está procurando em investir e ter uma renda extra esse é o lugar perfeito para você, apartamentos distribuídos em diferentes tamanhos e configurações, certamente há uma opção que atenderá às suas necessidades para um .!!!


Contato 92 99107 5033
Corretora Luzimar Franco
CRECI 5777

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos