View Home Club, 81m2, Apto com suíte, Ponta Negra

Rua Raimundo Nonato de Castro, Ponta Negra, Manaus - AM

Apartamento para alugar

Cód. 303469436 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300 /Mês

O imóvel "View home club, 81m2, apto com suíte, ponta negra" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.300 /mês, 81m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Raimundo Nonato de Castro, Ponta Negra, Manaus.

Ponta Negra, Semi Mobiliado, planta de 81,00 com suíte e sala ampliada, pois foi eliminado um dos quartos, apto tem armários e Split, valor para locação com condomínio .


Mude para o melhor da Ponta Negra em um residencial que oferece exclusividade, requinte, segurança e lazer.


O View Ponta Negra, é composto por apenas 02 torres, seu revestimento é 100% pastilha, toda a área de lazer está equipada e decorada. Sua localização é fantástica, a poucos metros do nosso cartão postal - o Rio Negro - e de um dos maiores centros de compras e entretenimento do norte do País - O Shopping Ponta Negra.


Ao longo da estrada de Ponta Negra se concentram diversas instalações militares. Mais próximo da orla do Rio Negro estão os grandes condomínios fechados, áreas residenciais de alto padrão. A expansão imobiliária se voltou pra Ponta Negra no final da década de 1980, como uma tendencia natural, fazendo surgir inúmeros edifícios voltados para o rio, uma vez que o bairro detém uma privilegiada e exuberante paisagem natural.


Nesse processo de modernização a intervenção paisagística da Ponta Negra resultou em um grande complexo arquitetônico, como o calçadão, anfiteatro e restaurantes. Essa intervenção valorizou a área, já bastante rica pela sua beleza natural. O View Club e Home está localizado na Ponta Negra, ponto privilegiado da cidade com fácil acesso pelas principais vias: Av. Darcy Vargas, Djalma Batista, Constantino Nery, Estrada do Turísmo, Av. Brasil e Estrada da Ponta Negra.


Características do imóvel
Armário na sala
Armário no banheiro
Armário no corredor
Armário no dormitório
Cozinha

Mais informações em www.pontanegraimoveis.com.br

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos