LOTE A VENDA CONDOMINIO MORADA DOS PASSÁROS

Ponta Negra, Manaus - AM

Terreno / Lote à venda

Cód. 305430896 - Atualizado há mais de 1 mês

275m² de Área

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Lote a venda condominio morada dos passáros" possui Venda por R$220.000, 275m² de área e está localizado em Ponta Negra, Manaus.

Venda de Terreno - Oportunidade Única para Investimento!

Não perca a chance de adquirir um terreno dos seus sonhos! Apresentamos a você uma incrível oportunidade de compra de um terreno deslumbrante, perfeito para construir a casa dos seus sonhos, em um local privilegiado e com grande potencial de valorização.

Localizado em uma área promissora, o terreno possui uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e está cercado por uma infraestrutura completa, garantindo comodidade e praticidade para você e sua família.

Com uma área total de insira o tamanho do terreno], este espaço amplo proporciona infinitas possibilidades de construção, permitindo que você crie um projeto personalizado e exclusivo, de acordo com suas necessidades e gostos. Seja para construir uma casa térrea, sobrado ou até mesmo investir em um projeto comercial, este terreno é perfeito para realizar seu sonho.

Além disso, o local conta com uma vizinhança tranquila e segura, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. Com uma excelente infraestrutura ao redor, você terá fácil acesso a escolas, hospitais, supermercados, bancos, parques e diversas opções de lazer e entretenimento.

O terreno possui uma topografia incrível, sem declives acentuados, o que facilitará a construção, evitando gastos extras com terraplanagem. Ainda, está situado em uma região com vistas privilegiadas, proporcionando belas paisagens e momentos de contemplação.

Além de todas essas vantagens, vale ressaltar que este terreno está em uma região com alto potencial de valorização. Investir em imóveis é sempre uma excelente opção, e adquirir este terreno é garantia de um investimento seguro e rentável. Seja para morar ou para investir, este é o momento perfeito para garantir seu futuro.

Não deixe escapar essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita para conhecer de perto esse terreno dos sonhos. Nossa equipe especializada está pronta para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas do processo de compra.

Não perca tempo, pois terrenos como esse são raros e costumam ser vendidos rapidamente. Faça o melhor negócio da sua vida e garanta o seu futuro e o de sua família. Invista em um terreno que reúne todas as qualidades que você procura. Venha conhecer e se encantar com esse paraíso!

Entre em contato agora mesmo e reserve o seu lugar no futuro!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos