LOTE A VENDA CONDOMINIO PASSAREDO MANAUS

Ponta Negra, Manaus - AM

Terreno / Lote à venda

Cód. 305430649 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 285.000

O imóvel "Lote a venda condominio passaredo manaus" possui Venda por R$285.000, 250m² de área e está localizado em Ponta Negra, Manaus.

Seu sonho de construir a casa perfeita está prestes a se tornar realidade! Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir um terreno com 250,00 m² de área, perfeito para dar vida aos seus projetos arquitetônicos e criar um lar que reflita sua personalidade e estilo.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece uma localização estratégica que une tranquilidade e comodidade. Você estará cercado por uma vizinhança amigável e acolhedora, onde o sossego e a segurança são prioridades. Além disso, a proximidade com importantes pontos de interesse, como escolas, hospitais, supermercados e áreas de lazer, tornará sua rotina diária mais prática e conveniente.

A topografia do terreno é um verdadeiro convite à criatividade. Com uma área plana e regular, você terá total liberdade para dar asas à sua imaginação e criar um projeto arquitetônico que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Seja uma casa térrea com amplos espaços de convivência, um sobrado moderno ou até mesmo uma construção comercial, as possibilidades são infinitas.

A infraestrutura do local também merece destaque. Com acesso facilitado a serviços básicos de água, luz e esgoto, você não precisará se preocupar com as burocracias e custos adicionais muitas vezes encontrados em outros terrenos. Aqui, sua jornada para a construção dos seus sonhos será ainda mais tranquila e descomplicada.

E se você é um amante da natureza, esse terreno com certeza irá encantar você. A região é rica em belezas naturais, com árvores frondosas e paisagens deslumbrantes. Você poderá desfrutar de momentos de paz e relaxamento, respirando ar puro e se reconectando com a natureza sempre que desejar.

Não perca tempo, pois essa é uma oferta imperdível! Adquira agora mesmo esse terreno de 250,00 m² e comece a construir o lar dos seus sonhos. Venha fazer parte de uma comunidade acolhedora e viva em um local onde o bem-estar e a felicidade estão sempre presentes.

Entre em contato conosco e agende uma visita. Nossa equipe estará pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nessa jornada incrível. Não deixe essa oportunidade escapar, pois esse terreno pode ser o começo de uma nova e maravilhosa fase da sua vida. Seu futuro está esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos